A nossa Festa: TURMA E
domingo, 3 de janeiro de 2010
terça-feira, 8 de dezembro de 2009
Ida ao Teatro a Lisboa
Nos dias 24 e 25 de Novembro, as turmas da nossa Escola e uma turma da Escola Raul Figueiredo foram ao Teatro Tivoli, a Lisboa assistir à peça: "Um mundo de sonhos".
A história foi muito interessante e através de 7 fadas com as cores do arco-íris e outras personagens, ajudou-nos a perceber melhor que devemos cuidar do Planeta Terra.
Depois fomos almoçar ao Parque das Nações e ainda houve tempo para um passeio a pé.
Todos gostámos muito desta Visita de estudo!
TURMA B
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)